domingo, 1 de maio de 2011

As gatas presidiárias mais lindas 01


Site elege 20 gatas no momento da prisão

O site humorístico americano TheChive.com criou uma lista inusitada. Resolveu escolher as 20 mulheres mais lindas nas chamadas "mugshots" (as fotos tiradas pela polícia americana no momento da prisão).

As fotos mostram as moças com o cabelo desarrumado, com o rosto sujo e com o tradicional uniforme laranja, característico do sistema prisional americano. Você pagaria a fiança dessas moças lindas? (vi no Chive.com, dica do @michelblanco)

Fonte: Yahoo



HEDY LENNON, O JUIZ

Aqui no Brasil seria diferente, caso eu fosse o Juiz. Após o Auto de prisão destas delinquentes, não seria bonzinho com elas de forma alguma. Os crimes que elas cometeram, podem ter sido muito graves, portanto elas tem que pagar por seus atos para com a comunidade.


Minha conclusão:

Prisão Perpétua em domicílio. As rés permanecerão em prisão domiciliar na casa do Juiz (eu Hedy Lennon).


1ª Cláusula - das Obrigações 

Artigo 1º - Diariamente todas deverão fazer suas obrigações de limpeza e organização do imóvel: Lavar, passar e preparar as refeições. As tarefas serão divididas entre as presidiárias.


Artigo 2º - À noite após o jantar e após um banho de hidromassagem e, estarem bem perfumadas - deverão fazer uma massagem no Juiz, (no caso eu) depois amarem e fazerem sexo, sexo e mais sexo até ficarem bem satisfeitas. Depois poderão dormir relaxadas para aguentar mais um dia e uma noite por todo tempo que permanecer nesta citada prisão. As outras dezessete ou dezoito presidiárias deverão permanecer em seus quartos.


Parágrafo único - Todas cumprirão as obrigações acima, apenas três presidiárias ficarão no quarto do Juiz cada noite de Segunda a Sábado. No Domingo apenas duas ficarão no quarto á noite, pois o Juiz precisa de um pouco de descanso. (Não é mesmo?)


Artigo 3º - Por bom comportamento a pena poderá ser reduzida; caso elas não mordam e nem agridam o juiz. E ainda poderão falar palavrões, apenas na cama.



2ª Cláusula - Diminuição da Pena

As rés serão dispensadas das obrigações de limpeza e organização do imóvel, tendo ainda mais algumas regalias: Podendo assistir TV, vídeo e brincar comigo a hora que quiserem

.
Assim eu tenho dito!

Assinado pelo Exmo.meritíssimo Juiz Hedy Lennon da CJS - Comissão de Julgamento Sexual.



Acharam legal o meu veredito e o que vocês fariam neste caso?

Veja as outras dez gatas ...

Anterior     01    02     Próxima