domingo, 1 de maio de 2011

Dicas para ensaio sensual 01


10 dicas para fazer um ensaio sexy com a sua mulher ou ...




Passo a passo para você fazer fotos sensuais com as mulheres

Não faça como Scarlett Johansson, que usou uma câmera de baixa resolução e pouca luz para fazer suas fotos nuas. O fotógrafo Alex Korolkovas preparou, uma lista com as dicas mais importantes para tirar o melhor da sua modelo. Para participar de alguma oficina ou work shop inscreva-se no site fotografiaparapervertidos.blogspot.com.

1 - Arrume uma mulher com “tendencias pervertidas”. De preferência uma pessoa próxima, conhecida, tipo uma namorada, uma pretendente. Essa é uma das partes mais difíceis do processo.

2 - Consiga um lugar privado. Se você tiver grana, uma boa opção é alugar um quarto de motel. Se não rolar, pode ser em casa, na casa de um amigo, mas sempre com uma luz boa.

3 - Compre uma ou mais garrafas de vinho tinto ( dependendo do nível de perversão da mulher). Ele ajuda a perder inibições e relaxar durante o processo fotográfico.

4 - Mostre algumas fotos que você deseja usar como refêrencia. É um começo para mostrar quais são as suas intenções na sessão de fotos. Isso também ajuda se ela nunca posou antes.

5 - Sirva o vinho tinto e nunca deixe o copo ficar vazio. O vinho, digamos, proporciona um significativo aumento na sensualidade. Dica: além do vinho, uma boa música ajuda a relaxar e criar um clima favorável. Blues é batata

6 - Não tire a câmera fotográfica das mãos ( as mulheres fazem loucuras na frente de uma). Se você tem conhecimento de fotografia, quanto melhor a câmera melhores as fotos.

7 - Arrume um arsenal de roupas provocativas, de preferência transparentes. Visite lojas de lingerie, peça ajuda para amigas e para vendedoras pra escolher as melhores peças

8 - Peça para ela provar as roupas que a façam se sentir mais sexy. Desta forma ela já escolhe o tom da brincadeira. Ou pode optar por não usar nada também.

9 - Encha a taça de vinho novamente. É importante manter o clima, portanto, não vacile!

10 - Pronto! Agora ela está levemente bêbada, sexy e pelada. Se joga!












Fonte: Abril

Anterior     01    02    03    Próxima