quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anamara


Perfil

Nome completo: Anamara Cristiane de Brito Barreira
Nome conhecido: Anamara
Data de nascimento: 13.07.1984
Local: Juazeiro, Petrolina, PE
Profissão: Soldado - PM e BBB
Signo: Câncer

Altura: 1,62m
Peso: 57kg
Time: Flamengo/Vitória
Ator: Lima Duarte
Atriz: Suzana Vieira
Cantor, cantora ou banda: Ivete Sangalo
Cor: Branco
Esporte: Vôlei
Prato preferido: Lasanha
Filme: "P.S. eu te amo”
Frase: "Cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisa aprender”
Herói: Mãe
Livro: "O segredo”
Hobby: Encontrar e conversar com amigos
Mania: Olhar no espelho
Música: "I gotta feeling”
Um homem bonito: Malvino Salvador
Um homem inteligente: Lula
Uma loucura: Voar de asa-delta
Uma mulher bonita: Angelina Jolie
Uma mulher inteligente: Michelle Obama
Viagem inesquecível: Quando fui à cidade de Serrinha – BA



A soldado da Polícia Militar Anamara, acredita que sua profissão será um de seus maiores trunfos dentro da casa. “Fiquei presa tantas vezes no curso de formação de policial que estou levando o confinamento na boa. E acho que também terei facilidade nas provas de resistência”.

Mas a baiana de Juazeiro, que mora na vizinha Petrolina, em Pernambuco, aposta que seus dias de PM fazem parte do passado. “Estou de férias e quando acabarem tenho certeza que ainda vou estar na casa. Mas a polícia vai ficar para trás”.



Anamara não esconde a vontade de arrumar um amor dentro da casa, mas deixa claro que não pretende ir para debaixo do edredom com alguém. “Só penso na possibilidade de ter um relacionamento lá, mas antes de ser BBB sou telespectadora. Sei o que o brasileiro gosta. A massa que vota não gosta de ver participante indo pra debaixo do edredom. O público gosta de romance, coisa meiga”.



Quanto ao jogo, Anamara garante não ter criado nenhuma estratégia em relação à convivência com o grupo. “Lá dentro vale tudo, menos passar por cima das pessoas. Eu só não suporto picuinha. Se não gosto de alguém, falo na cara”. A baiana garante que não leva desaforo pra casa. “Se for pra arrumar confusão vamos que vamos. Vou mostrar o que a baiana tem”.