sexta-feira, 1 de julho de 2011

As coelhinhas da Playboy mais famosas


Veja o ranking:



1ª posição: coelhinha de fevereiro de 1990 e icone máximo das coelhinhas em geral, Pamela Anderson é sinônimo de "Playboy". Ela ficou conhecida por participar da série "SOS Malibu" e posar para a publicação mais de 11 vezes, sempre com seios mais e mais turbinados.



2ª posição: coelhinha de dezembro de 1953, Marilyn Monroe foi a responsável por estar na capa do grande lançamento da revista. Considerada por muitos um símbolo sexual e de beleza feminina até hoje, a "Playboy" prestou uma homenagem à Marilyn no ano de 2011, reproduzindo o ensaio com a atriz Lindsay Lohan.



3ª posição: coelhinha de janeiro de 1955, Bettie Page é a definição do Pin-up. Seu sorriso tímido e misterioso conquistou os homens, além, é claro, do seu jeito fetichista de ser, em pleno anos 50. O estilo das fotos e as poses de Bettie foram reproduzidas diversas vezes em outros ensaios da revista.



4ª posição: coelhinha de dezembro de 2007 e setembro de 2010, Kim Kardashian foi eleita a dona do bumbum mais bonito, pela revista ZOO, em 2011. As fotos da socialite ficaram, simplesmente, divinas!



5ª posição: coelhinha de setembro de 1998, Cindy Crawford inicia nossa sequência de morenas. O sucesso da publicação foi tão enorme que a dona da pinta mais famosa do mundo foi contratada pela MTV, para apresentar um programa de moda.



6ª posição: coelhinha de dezembro de 2008, Carmen Electra foi uma das Pussycat Dolls, casou-se com Dave Navarro, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, e já participou de muitas comédias universitárias, do tipo "American Pie".



7ª posição: coelhinha de dezembro de 1995, Farrah Fawcett caiu no gosto masculino após ser uma das Panteras. Aos 50 anos, ela voltou a posar para a "Playboy", reafirmando seu sucesso com os homens. E com as mulheres! Farrah tinha um cabelo muito invejado.



8ª posição: coelhinha de abril de 2000, Brande Roderick fez tanto sucesso que retornou no ano seguinte, com uma edição especial. Ela agora é mãe e até já escreveu um livro, o "Bounce, Don't Break".



9ª posição: coelhinha de abril de 1997, Kelly Monaco é umas das poucas morenas desta galeria. Seguindo a tradição, ela também foi parar na TV e participou de alguns programas famosos, como o "Dancing with the Stars".



10ª posição: coelhinha de junho de 1994, Jenny Mccarthy é mais conhecida por seu senso de humor negro do que propriamente pelo seu corpo. Coincidentemente, ela namorou o comediante Jim carrey. O casal se separou em 2010, mas Jenny contiua declarando seu amor pelo ator.



11ª posição: coelhinha de setembro de 1995, Donna D'Errico teve um relacionamento complicado, com muitas idas e vindas, com o roqueiro Nikki Sixx. Na TV, Donna também fez algumas poucas participações de sucesso, como na série "Um Amor de Família".



12ª posição: coelhinha de dezembro de 2001, Shanna Moakler já foi ex-miss Estados Unidos, trabalhou em alguns filmes e casou-se com Travis Barker, baterista da banda Blink-182.

Fonte: OMG Yahoo