sexta-feira, 1 de julho de 2011

As Panicats




As Panicats


As Panicats são assistentes de palco do programa televisivo brasileiro Pânico na TV da Rede TV!.
Desde a estreia do programa em 2003, diversas modelos e dançarinas já fizeram parte do elenco.
Atualmente o grupo é formado por Babi Rossi, Juliana Salimeni, Dani Bolina, Nicole Bahls, Aryane
Steinkopf e Jaqueline Khury.



 Atuais Panicats


Juliana Salimeni
Juliana Salimeni, nascida em São Paulo, 24 de setembro de 1986, é uma modelo brasileira. É assistente de palco do programa Pânico na tv desde outubro de 2008, onde é conhecida como Juju. Em janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez, e em novembro daquele ano foi eleita como a "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP. No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde na qual desfilou em 2011.



Dani Bolina
Daniele Bolina Verdelho, nascida em Porto Alegre, 10 de fevereiro de 1984, mais conhecida como Dani Bolina, é uma modelo e dançarina brasileira.

Notícia sobre Dani Bolina
Fonte: Leo Dias | Pronto falei
Veiculada em 11/08/2011.

Novidade na ‘Fazenda’: Dani Bolina assina contrato com a Record

Dani Bolina assinou na tarde desta quinta-feira contrato de um ano com a Record. Além de entrar na 'Fazenda', a ex-panicat receberá um salário de R$ 5 mil por mês.

Dani Bolina não tinha vínculo profissional com a Rede TV!, porém, uma de suas condições para entrar elenco do reality show da Record era ter um contrato fixo com a emissora. O receio dela era deixar a 'Fazenda' sem o prêmio principal e ainda perder o emprego no "Pânico".

A ex-panicat entrará no reality já nesta quinta-feira, no lugar de Duda Yankovich.




Nicole Bahls
Nicole Bahls, nascida em Londrina, 15 de novembro de 1985, é formada em jornalismo e reside no Rio de Janeiro. Em 2007, venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas Globo Esporte e Caldeirão do Huck, representando o Paraná Clube. Foi modelo da Ford Models. No ano seguinte assinou contrato com a RedeTV! e tornou-se uma das panicats. Apareceu pela primeira vez nua na televisão em 2009 junto com Juliana Salimeni na praia de Tambaba, quando foi registrada a maior audiência do programa. Em março de 2010, foi eleita por uma votação no site da Globo a "Musa do Verão" e em janeiro escolhida a "Musa do Pepê". Em 2010 namorou por 3 meses Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista e de Luma de Oliveira , e depois o cantor americano Akon, chegando a dizer que gostaria de morar junto com ele. Encerrou o relacionamento via email em maio. Na mesma semana, pediu afastamento do programa Pânico na TV, por motivos familiares. No início de junho, assinou contrato com a Playboy, tendo sido fotografada no mesmo mês. A publicação do ensaio ocorreu em outubro de 2010.


Babi Rossi
Bárbara Cristina Rossi, nascida em São Paulo, 9 de fevereiro de 1990, mais conhecida como Babi, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde 18 de abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e Brothers. Fez um ensaio para o site Paparazzo e é capa da edição de abril de 2011 da Revista Playboy. 




Ariadna Arantes
Ariadna Arantes, moradora de Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, ela se orgulha de sua profissão: cabeleireira. “Meu sonho é abrir um centro de estética”, revela. Depois de morar na Itália durante cinco anos e aprender a falar italiano fluentemente, Ariadna afirma que seu lugar é o Brasil: “Quero morar aqui, só volto para a Itália a passeio”, garante.

Notícia sobre Ariadna
Fonte: EGO Data: 2010

A transex Ariadna Thalia Arantes tem 26 anos, nasceu Thiago Arantes, mas realizou a cirurgia de mudança de sexo há dois anos. Aos 26 anos, ela ganha a vida como cabeleireira no bairro do Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A última mensagem que deixou para seus amigos no Orkut foi: "Ri melhor quem ri por último".  Seu perfil também conta um pouco sobre sua personalidade. "Tem as estrelas... Essas nasceram pra brilhar e iluminar luas e planetas. Essa sou eu", diz ela.

O passado de Ariadna Thalia já não é mais guardado a sete chaves no “Big Brother Brasil 11”. Ontem à tarde, na piscina e afastado dos outros participantes, Lucival contou à cabeleireira que, durante uma conversa com Daniel, os dois chegaram à conclusão de que ela é transexual. E, ao ouvir, a moradora de Realengo se calou, sem negar.

A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena.

O administrador Daniel foi o primeiro a verbalizar o que algumas pessoas na casa já desconfiavam. “Ariadna é transexual”, disse ele ontem à tarde durante um papo com Lucival, Jaqueline e Paula.

O jornalista baiano chegou a comentar que tinha juntando os pontos “por causa das histórias contadas na época em que morou na Itália” e das gírias usadas por ela. Jaqueline concordou, mas ponderou: “Ela não deve querer que todo mundo saiba”.


Só porque você quer !
Conforme uma amiga da transsexual contou ao EGO, ela chamava Gabriel de "marido" e tinha convívio com toda a família do rapaz, para quem fez uma tatuagem no braço há cerca de seis meses.
No entanto, os parentes de Gabriel não sabiam da mudança de sexo dela, o que poderia ser um dos motivos das brigas. "A mãe dele pensava que Ariadna fosse mulher. Cada um encara de um jeito. Ele não falava sobre o assunto", explicou a amiga.

Segundo ela, o ex-casal vivia em casas separadas no Rio de Janeiro, mas Gabriel passava diversas noites no apartamento da cabeleireira. "Ela fez a tatuagem como prova de amor, e eles estavam pensando em adotar um filho", revelou a fonte.

Gabriel, que já foi casado, se relacionava com a morena muito tempo antes de ela fazer a mudança de sexo, há cerca de três anos, na Tailândia. "Era o sonho dela. Ela sempre foi muito feminina, nunca namorou meninas...teve só outro namorado, além do Gabriel. Ela me disse que tudo melhorou na vida dela depois da cirurgia", detalha.

A amiga da sister diz ainda que a família de Ariadna sempre a aceitou, e que desde criança ela se mostrava feminina. "Ela é delicada. E não tem plástica no rosto, nem prótese no bumbum. A única coisa que fez, além de tirar o órgão sexual masculino, foi colocar prótese no peito", conta, acreditando que homens possam se atrair por ela no reality show sem desconfiar que ela seja transsexual, "como já aconteceu outras vezes", diz.





Aryane Steinkopf
Aryane Steinkopf é a nova panicat do Pânico na TV. Ela é de Vila Velha (ES), e suas medidas são: 164 cm, 59 kg, 87 cm de busto, 103 de quadril e 67 de cintura.




Jaqueline Khury
Começou a carreira como modelo comercial, onde fez mais de 130 campanhas no Brasil e exterior. Paralelamente formou-se atriz em 2003 e fez participações em novelas, curtas, longas e ficou conhecida pela breve passagem num reality show. Aprendeu a pintar óleo sobre tela com sua mãe, que é artista plástica. Posteriormente apresentou um programa diário, ao vivo. É apaixonada por humor com pitadas de irreverência e ama os animais.


Antigas Panicats

O elenco das Panicats já contou com diversas integrantes, entre elas, Tânia Oliveira, Lisi Benitez (Piu-Piu), Danielle Souza (Mulher Samambaia), Gabriela Monteiro (Gabi Fon-fon), Fernanda Caleffi (Maladrinha do "Salci Fufu"), Valéria Machado e Andressa Zizzari.

Tânia Oliveira
Nascida em São Caetano do Sul, aos 19 de dezembro de 1978, foi assistente de palco do Pânico na TV de março de 2005 a outubro de 2008. Agora em 2011, ela é twitteira do programa Brothers na Rede TV!. Foi capa da revista Playboy em fevereiro de 2006. Interpretou a "repórter" Ana Paula Tufão (sátira a Ana Paula Padrão) no extinto quadro "Sili-News".



Lizzi Benites, mais conhecida como “Piu-Piu”.
Elisiane Santa Helena Benites, nascida em Porto Alegre, aos 29 de outubro de 1979, também conhecida como Piu-Piu, deixou o curso de ciências contábeis para trabalhar como modelo. Aos 27 anos fez seu primeiro ensaio sensual, para o site The Girl. Em fevereiro de 2008, fez ensaio nu para a revista  Sexy, em cujas páginas voltou em outubro de 2008, desta vez com Dani Bolina e Gabi Monteiro. Mora em São Paulo desde 2006 e estuda jornalismo. Em 2010, fez parte do elenco do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, e conquistou o 3º lugar da competição, ganhando um KIA Picanto como prêmio. Atualmente, é repórter do programa Tudo é Possível.


Danielle Souza
Danielle Aparecida de Jesus Souza, popularmente conhecida como Mulher Samambaia (Lages, 2 de janeiro de 1981), é uma modelo e apresentadora brasileira. Danielle realizou um ensaio fotográfico para a Playboy Brasil em Novembro de 2003, e para revista Sexy em dezembro de 2004 e agosto de 2007. Em 2009, fez parte do elenco do reality show A Fazenda na Rede Record. Depois de sua eliminação na atração, foi convidada para ser assistente de palco de Ana Hickmann no programa Tudo é Possível.



Regiane Brunnquell
Regiane Brunnquell, nascida em Florianópolis, 30 de abril de 1983, é uma modelo e brasileira que tornou-se conhecida por ter sido assistente de palco do Pânico na TV, interpretando o personagem "Sandy Capetinha". Formada em Administração pela Univali, com especialização em Recursos Humanos, posou para a revista Trip em abril de 2007, para o site Sereias em 2008 e para a Sexy em janeiro de 2008 e junho de 2009.


Gabriela Monteiro
Gabriela Monteiro Fernandes (São Bernardo do Campo, 25 de maio de 1983), também conhecida como Gabi Monteiro ou Gabi Fon Fon, é uma modelo e atriz paulista. Trabalha como modelo desde os 8 anos de idade, e começou a estudar teatro aos 12. Participou de algumas peças, campanhas publicitárias, o reality show Amor a Bordo (do Caldeirão do Huck), e um longa-metragem mexicano, Matando Cabos. Posou para a Revista Sexy em Julho de 2007, e em Outubro de 2008 junto das panicats Lisi Benities e Dani Bolina.


 
Fernanda Caleffi

Texto de 19.01.2007
Fonte: Site da revista Trip

Sou de Santo André, mas moro aqui em Sampa! Minhas medidas? bom, vamos lá, tenho 90 de busto, 62 de cintura e 94 de quadril!

O meu primeiro programa assim fixo foi o programa do Serginho Mallandro.

Fernanda Caleffi adora uma micareta. Fernanda Caleffi é uma micareta. Quando passa numa avenida, dessas comuns, em que os passistas seguram pastas à guisa de pandeiros, em que os mocassins fazem as vezes de chinelinhos, e a compleição séria da rotina empresarial substitui o sorriso dos foliões... Quando Fernanda Caleffi passa numa avenida dessas, promove uma revolução. Ao desfilar numa passarela de banalidades, em que a arquibancada é um amontoado de lojas e os carros alegóricos são sedãs com teto solar, a modelo foliã convoca um bole-bole dentro das calças alheias, palpitações no compasso do samba e um Carnaval fora de época eterno no espírito.

Ela é assim. Uma simpatia brilhante, uma pele cor de doce de leite, 25 anos recém-completados e vividos intensamente na algazarra matreira dos cordões cheios de axé. É desse tipo de gente que não usou babadinhos, sainhas e conjuntinhos de bebê talquinho. Dá pra apostar uma apuração de escola de samba que mamãe Caleffi meteu, em algum momento entre o primeiro gugu e o segundo dadá, um abadá com a miniatura de um pica-pau cheio de plumas e paetês.

Uma odisséia bronzeada

No dia em que veio à Trip para esta entrevista, Fernanda trouxe no bolso de sua calça jeans, que mostrava um bocadinho sapequinha da calcinha colorida, uma história épica. Sob um sol coruscante, a menina tomou a condução na Vila Mariana, bairro residencial de São Paulo onde mora com duas amigas, e desembarcou no Largo da Batata, um pedaço peculiar da cidade. Ali, tudo pode. Entre uma clareira cheia de ambulantes e apinhada de lojas, uma porção de carros e calçadas polvilhadas de camelôs, o povo brasileiro torna-se mais povo e mais brasileiro.

Perdida nesse mar de gente, Fernanda foi às falas com a escoalha. Com o endereço da Trip num pedaço de papel, sorriso no rosto e a mais completa falta de direção, perguntou.
- Moço, sabe onde que é essa rua aqui, ó?
O moço sabia. Disse que era pra lá. Não era. Perguntou a outro. Que também sabia. E a mandou para outra direção. Nessa caminhada infindável rumo à redação, Fernanda caiu em pegadinhas involuntárias. E bebeu do próprio caldo.

Do reclame

Você conhece Fernanda Caleffi de algum lugar. Dos domingos, aliás, quando, ao lado de um Sérgio Mallandro cover, ela anima a saída dos motéis num quadro do Pânico na TV, o “Salci Fufu”. “Cara, eu me divirto muito. Os caras do Pânico são muito engraçados. Gosto de lá...” Ainda que seja a mais absoluta verdade, por trás dos olhos verdes da moça há uma nesguinha de tristeza.

Uma investigação mais insistente começa a revelar as dores do coração. “É... Tô com uns problemas nessa área.” Por “essa área” entenda o amor. Fernanda diz que é ciumenta, apaixonada mas exigente. “Não gosto de homem meloso, grudento. Gosto de cara que não fica muito em cima. Odeio ganhar flores e jóias. Homem que trata bem demais me cansa, sabe?” Mulher de malandro? “É, um pouco. Eu gosto de apanhar... Não fisicamente, claro. Mas gosto de cara que não fica babando... Que se garante.” Mas deve ser bem difícil ser esse homem sem babas que a Fernanda quer.

Que malandrinha... Rá!

Ela é esguia. Absolutamente cheia de curvas, ainda que magrinha e durinha. Não tem silicone. Conta que não tem nada contra quem tem, mas, meu amigo, vou te falar que ao vivo ela de fato não parece precisar, e é muito, muito melhor do que pelo monitor. Fernanda é um poço de charme e traquejo. Um bom humor que certamente reflete as lições de um de seus maiores amigos.

“O Serginho? Nossa, eu trabalhei com o Serginho. Eu sou amiga do Serginho.” E por Serginho leia o Mallandro original. Ela foi mallandrinha durante um ano. Explica que aprendeu muito. De lá, guardou a amizade com a família do capeta em forma de guri. E um certo rebolado. “Ele é muito divertido. As pessoas ficam dizendo que ele é mó xavequeiro, que traça todas... Mó viagem. Ele é muito divertido, inteligente. Claro que, se bobear, ela ataca. Mas a gente é só amigo.”

Desse jeito, vivendo entre pegadinhas e cascatas de alegria, Fernanda engrena em outro tema que a faz sorrir de covinha a covinha. A tal da micareta do começo.

“Meu, adoooro pagode e Carnaval. Sambo na Mancha Verde aqui em São Paulo. Amo. Vou te contar até uma. Uns dois meses atrás, eu estava numa micareta, em cima do palco, dançando muito. E você acredita que o palco desabou?”
Pegadinha, Fernanda?
“Não, não. Dessa vez foi sério. Quebrei o pé.”
Ah, sua malandrinha...
Rá!





Valéria Machado
Sobre esta moça da foto acima, não foi encontrada nenhuma informação, mas pelo menos vocês podem curtir a sua foto aqui e mais outras no Post dela.



Andressa Zizzari
Esta mocinha apimentada acima é Andressa Zizzari, conhecida como a Mulher Macabra do programa dos irmãos Supla e João Suplicy. A moça foi clicada por Angelo Pastorello para a capa da "Hot VIP", edição de verão de revista. Além da Macabra, outras beldades também estampam a revista: Adriana Bombom, Jacque Khury, Dani Freitas, entre outras.

A revista VIP publicou no fim do ano, no dia 24 de dezembro 2008 uma edição especial intitulada HOT VIP, com Andressa Zizzari na capa.

Ela faz parte do programa Brothers, da Rede TV!, comandado por João Suplicy e Supla. Na atração, em um dos quadros ela raspa a cabeça de alguns espectadores. Lógico, tudo com muita sensualidade. Esta publicação traz também uma entrevista com Andressa, onde ela revela detalhes de sua vida pessoal.

A loira na época contava com 25 anos, apareceu nas páginas da VIP em poses sensuais vestindo apenas uma lingerie vermelha provocante. Em entrevista à publicação ela declarou o fim de seu personagem. “Todo trabalho é uma experiência boa. Eu não me arrependo de ter feito a Mulher Macabra, porque se não fosse por ela, eu não estaria fazendo a VIP, que era um sonho antigo. Acredito que na nossa vida a gente tem de subir degrau por degrau”.

A loira já saiu e também estampou a capa da Revista Sexy e fez outros ensaios sensuais para sites como Virgula Girl.

Até a próxima, galera !