sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novas Panicats serão contratadas


Pânico faz testes para novas panicats
Container Conteúdo 19/10/2011


A produção do Pânico na TV (Rede TV!) vai realizar testes com algumas garotas para duas vagas de panicat, nesta quarta-feira (19). A informação é da coluna "Olá!", do jornal "Agora São Paulo".

Segundo a coluna, há rumores de que as duas novas meninas substituirão Nicole Bahls e Juliana Salimeni, que não se bicam e vivem trocando farpas por meio do Twitter.

Juju e Nicóle - Agnews

Nicole e Juju foram afastadas temporariamente do "Pânico", em razão das brigas. Juju teve de negar um suposto pedido de demissão da emissora.

Vale lembrar que, recentemente, a Rede TV! resolveu assinar contratos com todas as suas assistentes de palco, para evitar perdê-las para outras emissoras. Antes, elas não tinham vínculo empregatício com a emissora.




É oficial: Nicole e Juju foram demitidas do “Pânico”. Ex de Richarlysson está na disputa
Por Leo Dias | Pronto falei – 19/10/2011

Agora é oficial: Nicole Bahls e Juju Salimeni foram afastadas de vez do "Pânico na TV". Não há mais chance de volta. Os testes já começaram na RedeTV!. Nesta quarta-feira, o diretor Allan recebeu algumas candidatas ao posto. Na sexta-feira, o teste acontecerá na sede da Radio Jovem Pan.

A direção do programa decidiu mudar a forma do contrato de trabalho. As panicats  não serão mais freelancers. A partir de agora ela terão contrato de trabalho com carteira assinada. Mas o valor continua o mesmo, cerca de R$ 150 por programa, R$ 600 por mês.

E a supresa é que Leticia Carlos, ex de Richarlysson, que revelou aqui no blog que nunca transou com o jogador, é uma das candidatas. A direção do programa acredita que haverá muita midia em torno dela. E isso acaba sendo um ponto positivo para a moça.

Fonte: Yahoo Notícias