quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carol Belli


Perfil


Nome completo: Caroline Belli
Nome artístico: Carol Belli
Data de nascimento: 15.07.1989
Local: Tatuapé, São Paulo, SP
Profissão: Modelo e estudante de publicidade
Twitter Oficial: @CBELLIOFICIAL






As Panicats são um sucesso à parte no programa Pânico na TV, que agora se chama Pânico na Band, por ter sido comprado pela Band. O programa apresentou recentemente as novas assistentes de palco, dentre as quais quatro são novas no elenco do programa e apenas Babi Rossi foi da turma da RedeTV para a nova emissora. Todas elas são lindas e cheias de personalidade, exibindo curvas maravilhosas e muita simpatia. Acima você tem o verdadeiro usuário oficial do Twitter das musas, para que você possa twittar diretamente para elas, evitando se confundir com os fakes.

Carol era estudante de publicidade antes de ser convocada para o programa. A jovem não fez trabalhos na mídia anteriormente.





Babi Rossi é a única Panicat que permanece da equipe antiga. Linda e avessa a polêmicas, ela segue representando as beldades do Pânico na Band, acreditando ter sido mantida justamente por conta do seu comportamento mais discreto.

A equipe do Pânico na Band deu preferência para a nova geração de Panicats, à mulheres mais femininas, com corpos mais bem delineados e menos bombados como eram algumas das antigas assistentes. Agora é só acompanhar para ver como irá se desenvolver o programa na nova emissora.










Vídeo de Carol Belli, nova Panicat - Pânico na BAND (08/04/2012) 



Fontes: 
Clube do Batom
Wikipedia