quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carol Narizinho 01


Perfil


Nome completo: Carolina Gonçalves
Nome artístico: Carol Narizinho
Nome conhecido: Narizinho
Data de nascimento: 16.03.1991
Local: Porto Alegre, RS
Profissão: Modelo profissional DRT 10577.
Altura: 1,64m
Peso: 55 kg
Twitter Oficial: @Ccarolnarizinho

As Panicats são um sucesso à parte no programa Pânico na TV, que agora se chama Pânico na Band, por ter sido comprado pela Band. O programa apresentou recentemente as novas assistentes de palco, dentre as quais quatro são novas no elenco do programa e apenas Babi Rossi foi da turma da RedeTV para a nova emissora. Todas elas são lindas e cheias de personalidade, exibindo curvas maravilhosas e muita simpatia. Acima você tem o verdadeiro usuário oficial do Twitter das musas, para que você possa twittar diretamente para elas, evitando se confundir com os fakes.


Carolina Gonçalves é a Musa Visto Livre. Esta linda gaúcha já possui um vasto currículo profissional tendo realizado trabalhos em TV (participou do reality show Casa Bonita do Multishow e foi Pampacat, na TV Pampa), sites, como o Bella da Semana e Colírio, entre outros, sem contar as diversas revistas de beleza e moda. Além de ter sido a musa do Grêmio na Rede Globo. Ela ganhou o apelido “Narizinho” por ter feito uma cirurgia plástica no nariz.

Jornal "O Sul"

Atualmente Carol está participando de um concurso realizado pela revista Playboy para estampar as páginas da publicação como uma de suas coelhinhas. E qual de nós não adoraria ver esta beldade na Playboy? Para mais informações profissionais sobre esta linda gaúcha acesse o site oficial de Carolina Gonçalves.

Desfile Cris Evert

Carolina Gonçalves agora é conhecida como Carol Narizinho. A gata foi escolhida como uma das novas Panicats 2012 do Pânico na Band.






Babi Rossi é a única Panicat que permanece da equipe antiga. Linda e avessa a polêmicas, ela segue representando as beldades do Pânico na Band, acreditando ter sido mantida justamente por conta do seu comportamento mais discreto.

A equipe do Pânico na Band deu preferência para a nova geração de Panicats, à mulheres mais femininas, com corpos mais bem delineados e menos bombados como eram algumas das antigas assistentes. Agora é só acompanhar para ver como irá se desenvolver o programa na nova emissora.

Trabalho da Red Bull em Capão da Canoa

Carol, que neste ensaio foi fotografada pelo talentoso Mauro Goulart, atua como modelo fotográfico e modelo fitness, devido à sua forma exuberante. E foi também fotografada por outro, não menos talentoso Wilson Ramires.








Antes da cirurgia
Na última página de Carol, veja o vídeo.

Fontes: 
Visto Livre
Clube do Batom
Wikipedia

Anterior        01                02                03                04        Próxima