domingo, 25 de setembro de 2011

Cibelle Ribeiro


Perfil


Nome completo: Cibelle Ribeiro
Nome artístico: Cibelle Ribeiro
Data de nascimento: ?
Local: Ceará
Profissão: Modelo e candidata ao Miss Bumbum 2012


Conheça Cibelle Ribeiro, a moça que pode ter feito Romário desistir do casamentoCibelle Ribeiro e Romário não queriam que a relação fosse descoberta tão cedo.

Isabella Bittencourt, ex-exposa de Romário

Nessa segunda-feira, dia 29, o jogador Romário anunciou o fim de seu casamento com Isabella Bittencourt, com quem estava há 12 anos. Segundo a coluna do Léo Dias, do jornal "O Dia", o pivô da separação foi Cibelle Ribeiro, representante do estado do Ceará no concurso Miss Bumbum 2012. (Foto abaixo: Divulgação/Vanessa Dalceno)


A loira, que não queria que a sua relação com Romário já viesse à tona, confirmou o affair com o jogador ao site "EGO". "É um assunto delicado. Ele acabou de terminar um casamento, não queria me meter nisso. Mas tudo que foi falado é verdade sim. Não tem como negar. Muita gente no Rio já nos viu juntos", declarou. (Foto: Divulgação)


Entretanto, a canditada a Miss Bumbum nega que tenha sido responsável pelo fim do casamento de Romário. "Ele saiu de casa há um tempo. Quando o conheci, ele já estava morando nesse flat e me garantiu que estava separado. Não fico com homem casado! Não gosto disso, não tenho esse perfil", contou Cibelle ao "EGO". (Foto: Divulgação/Victor Galvão)


Cibelle Ribeiro, que representa o Ceará no Miss Bumbum 2012, já recebeu muitos elogios de famosos, como do ator Daniel Rocha, que interpretava o Roni na novela "Avenida Brasil" e foi tietado pela Miss em uma casa noturna do Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação/Cacau Oliver)


Em agosto desse ano, a nova musa de Romário se submeteu a um raio-X do bumbum, para provar que o "produto" é original de fábrica. A atitude da moça deu o que falar! "Malho muito todos os dias. Levanto 250kg no legpress e 20kg de caneleira para ter este bumbum", orgulhou-se. (Foto: Divulgação/Cacau Oliver)


Pelo visto, Cibelle, que não é lá muito fã de calcinha - "Quando estou com uma roupa muito justa, não uso calcinha para não marcar", disse certa vez ao "EGO" - roubou o coração de Romário. E aí, você acha que o jogador mandou bem na escolha? (Foto: Divulgação/Vanessa Dalceno)


Fonte: Yahoo