quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Danielle Winits


Perfil

Nome completo: Danielle Winits
Data de nascimento: 05.12.1973
Local: Rio de Janeiro, RJ
Profissão: Atriz
Signo: Sagitário



Fez cursos de ballet, artes e intepretação, se tornando uma atriz de teatro, cinema e televisão. No teatro sempre preferiu musicais, onde se destacou como bailarina e cantora. Danielle Winits é uma das intérpretes preferidas do diretor Wolf Maia em sua luta para reviver o teatro musical no Brasil.


Iniciou na televisão em 1993, na minissérie "Sex-appeal"; no teatro, em 1994, com a peça musical "Bad-aid"; e no cinema, em 1999, com "Até que a Vida nos Separe".

Praticante de yôga desde a juventude, divulga sua prática na mídia brasileira, com sua mãe Nadja Winitskowski de Azevedo.






Posou duas vezes para a revista Playboy brasileira.





No Brasil, uma das precursoras na colocação de próteses de silicone para os seios tamanho GG foi Joana Prado, logo foi seguida por Danielle Winits, entre outras.


Entre as suas preferências estão o filme: "Paris, Texas", o livro: "A linguagem secreta do cinema" e, prazer: beber água de côco no Arpoador.





Foi casada desde 2005 com o ator e modelo Cássio Reis. Em 19 de dezembro de 2007 deu a luz a Noah, seu primeiro filho com Cássio Reis.