quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Elisa Veeck


Perfil

Nome completo: Elisa Vignochi Veeck
Nome artístico: Elisa Veeck
Outros nomes: Lilica
Data de nascimento: 02.12.1987
Local: Canoas, RS
Profissão: Atriz
Trabalhos notáveis: Chiquititas


Ela era a Fran em Chiquititas, e, depois de adulta, fez algumas peças de teatro e programas na Mix TV, no Multishow e na MTV. Elisa também foi a protagonista do clipe 'Daqui Pra Frente', do NX Zero.

Iniciou sua carreira na televisão em Maio de 1998, na novela brasileira Chiquititas, fazendo par romântico com o ator Jonatas Faro, Yuri Xavier e Bruno Gagliasso durante a novela. Logo em seguida, o irmão Jander Veeck também entrou na novela. Em 2005 apresentou o Talk-Show ¨Entre Amigos¨ ao lado do apresentador Thiago Rocha na antiga AllTv. Em 2007 esteve em cartaz no espaço dos Satyros, em São Paulo com o espetáculo ¨Noite na Taverna¨, texto de Alvares de Azevedo produzido pela Teatro da Curva.

Em 2008 esteve em cartaz durante 4 meses com o espetáculo ¨O Homem que Queria ser um Village People¨, também em São Paulo. Participou do seriado Descolados, veiculado na MTV Brasil, produzido em São Paulo pela Mixer. Participou do longa metragem Os Inquilinos, de Sergio Bianch. Em 2010 se tornou apresentadora do programa Mit TV (Mitsubishi), veiculado no canal por assinatura Band Sports. O programa fala de rallys, esportes outdoor e grandes figuras que se superaram na vida. Em 2010/2011 está no ar com o seriado Morando Sozinho do canal por assinatura Multishow, vivendo a sindica - nada convencional - Verônica. O seriado tem criação de Leandro Soares e produzido pela Dinamo Filmes. Elisa protagonizou o videoclipe da banda de rock brasileira NX Zero (Universal) "Daqui pra frente" em 2008. O clipe esteve acompanhado de uma microssérie de 16 episódios veiculados na MTV Brasil.Também participou do clipe da banda Link'ed "Disque sim".

TelevisãoAno                      Título                     Papel
1998/1999/2000  Chiquititas              Fran
2010                    Mit TV                  Apresentadora
2010/2011           Morando Sozinho  Verônica