quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fabiana Carvalho


Perfil


Nome completo: Fabiana Carvalho
Data de Nascimento: 1984
Local: Ponta Grossa, PR
Profissão: Modelo, Atriz e Cantora country


Biografia

Fabiana Carvalho começou sua carreira aos 15 anos no Paraná, na cidade de Ponta Grossa como modelo, fazendo desfiles e promoções para algumas marcas de cerveja, como no grande festival de München que é o festival da cerveja escura. Algum tempo depois, morando em Curitiba, estreiou em alguns comerciais de TV onde acabou recebendo convites para trabalhar em São Paulo. Como já havia feito teatro, resolveu seguir carreira de atriz e foi assim que recebeu convite para atuar em um quadro da Praça é Nossa do SBT. Após esse primeiro trabalho, apareceram convites para atuar em quadros dos programas Show do Tom, Melhor do Brasil na Rede Record, Boa Noite Brasil na Band e Domingo Legal e Tele Tom no SBT.

Também fez comerciais do Bradesco, UOL, Grandene, Ambeve e sorteio da Mega Sena na Rede Globo. Participou de peças de teatro como a Turma do Ratinho entre outras.

Como apresentadora, fez durante um ano, o programa Happy Line na Rede Gazeta de Televisão.
Pela internet apresentou durante seis meses o programa Tentação na Tv Orkut.



Em 2002 conquistou o titulo de Musa de Barretos, onde recebeu uma homenagem do programa Domingo Legal na forma de Telegrama Legal e estreiou em uma edição especial da Revista Sexy. Ainda como modelo, fez ensaios sensuais para os sites Virgula Girls da Jovem Pan, Coelhinhas.net, além de algumas fotos para a revista Playboy.

Hoje, seguindo a carreira de atriz, Fabiana Carvalho faz participações no Programa humorístico Sem Controle do SBT. O lançamento do CD é a realização de um sonho, com muito esforço e batalha, Fabiana Carvalho lança seu primeiro trabalho como cantora de forma independente com Hits como: "Nóis não vive sem homem", "Dancei – loira disfarçada" e "Quero colo" que prometem levantar o público que aprecia a música country sertaneja brasileira.



Fabiana Carvalho diz: “Ser cantora é um sonho que tenho desde a infância, mas que só agora, com o apoio de amigos, tive a oportunidade de realizar.

Agradeço em primeiro lugar a Deus pelo dom de cantar e gostar muito do que faço. A todos que me incentivaram e que acreditaram em mim. Muito obrigado de coração!”




Fonte: Juliana Flor - 18/05/2009