quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fernanda Schonardie


Perfil


Nome completo: Fernanda Schonardie
Data de Nascimento: 29.09.1983
Local: Santo Ângelo, RS
Profissão: Modelo


Signo: Libra.
Altura: 1.68m
Quadril: 90cm
Cintura: 62cm
Busto: 90cm
Pés: 36



Entrevista: 2011Quando você começou a carreira de modelo? Desde que eu tinha 11 anos.

Quais foram seus principais trabalhos como modelo? Fiz catálogos para lojas, comercial para supermercados, comercial especial para a campanha de 40 anos da TV Globo, fotos sensuais para o Grupo RBS e participei também de programas de TV – entre eles, Tele Domingo, Patrola e Viva Bem.

Você já participou de algum concurso de modelos? Na minha cidade, Santo Ângelo, ganhei todos os que participei. Fui Garota Verão, Garota Revellion, Miss Juvenil Santo Ângelo, Rainha das Piscinas, princesa do Miss RS Juvenil, finalista do Donna da Capa para o jornal Zero Hora, entre outros.



Além de modelo, tem outra profissão? Não.
Você vai à academia? Sim.
Estuda? Estou no terceiro ano de Publicidade e Propaganda ma ESPM.
Esporte: dança, academia e natação.
Time de futebol: Grêmio.
Viagem: Angra dos Reis, RJ
Praia: Brava, em Itajaí, SC
Filme: Amor Sem Fronteiras.
Fantasia: tenho várias, mas não revelo.
Música: Sexual Healing, do Ben Harper.
Comida: italiana, japonesa.
Bebida: champanhe.
Algo que você ama: a vida!
Algo que você odeia: inveja.
Ídolos: meus pais.
Um homem bonito? Reynaldo Gianecchini.
Você tem namorado? Não.
Quais as partes preferidas do seu corpo? Meus seios.
Algum desejo secreto? Se eu contasse, não seria mais secreto, certo?!
Já fez amor em algum lugar inusitado? Segredo...
Quais são suas ambições? Tenho muitos sonhos e objetivos, mas o mais importante para mim é ser feliz!