quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Flávia Alessandra


Perfil


Nome completo: Flávia Alessandra Martins da Costa Simões
Nome artístico: Flávia Alessandra
Data de nascimento: 07.06.1974
Local: Arraial do Cabo, RJ
Profissão: Atriz
Signo: Gêmeos

Trabalhos na TV:- Morde & Assopra
- Caras e Bocas
- Duas Caras (Alzira)
- Alma Gêmea (Cristina Saboya)
- O beijo do vampiro (como Princesa Cecília / Lívia),
- Porto dos Milagres (Lívia Proença),
- Aquarela do Brasil (Beatriz),
- Meu bem querer (Lívia Maciel),
- A indomada (Dorothy Mackenzie),
- História de amor (Soninha Toledo),
- Pátria minha (Cláudia),
- Sonho meu (Inês) e
- Top Model (Tânia)



Posou nua em 2006 para a “Playboy”
Altura:1,67
Peso: 50 kg
Talentos: Cozinho bem, sou boa dona de casa
Cuidados com o corpo: Nada atualmente, mas a vida inteira fiz dança. Quando acabar a novela, vou
voltar a dançar
Cuidados com o espírito: Converso com Deus, fico perto da Giulia, vejo o pôr-do-sol na praia
Com o que gosta de gastar dinheiro: Com coisas de casa, baldinho de gelo, saleiro
Com o que detesta gastar dinheiro: Com combustível
Velhice: Não tenho medo de envelhecer, só não quero que minha cabeça envelheça. Que caia tudo, menos
a cabeça
Mulheres são: Guerreiras
Homens são: Nossos complementos
Medo: Tenho verdadeiro pânico de morcegos.
O que faz para relaxar: Fico com minha filha, Giulia. Não há nada melhor para relaxar.
Como cuida do corpo: Fecho a boca e corro.
Prato preferido: massas, frutos do mar e uma comidinha caseira, com arroz, feijão, purê e carne
moída, se tiver um ovinho, melhor ainda
O que não pode faltar na geladeira: Iogurte, ovos e frutas.
Hobby: Mexer nas minhas plantas.
Livro: Tem sido o 'Aprendendo a dizer não'.
Bebida preferida: Água.
Símbolo sexual masculino: Richard Gere.
Símbolo sexual feminino: Marilyn Monroe.
Cantores: Caetano Veloso e Tim Maia
Cantoras: Elis Regina, Marisa Monte e Cássia Eller
Escritor: Pablo Neruda e Rubem Fonseca
Escritora: Isabel Allende e Simone Beauvoir
Ator: Selton Mello, Marco Nanini, Raul Cortês, Paulo Betti, Otávio Augusto e Al Pacino
Atriz: Eva Wilma, Debora Bloch, Andréa Beltrão, Marília Pêra, Fernanda Montenegro e Meryl Streep
Fruta: Morango e banana
Roupa que mais usa: depende do meu estado de espírito
Fé: Em Deus
Uma frase de bolso: 'Posso tudo naquele que me fortalece'
Filosofia de vida: Ser feliz sem passar por cima dos outros
Paixão: minha filha
Perfume preferido: Chanel nº5 e todos os masculinos
Parte do seu corpo que mais gosta: pernas e seios
O que te seduz: sinceridade e sensibilidade
Uma qualidade: bom humor sempre
Um defeito: teimosia e deboche
Uma tristeza: crianças na rua
Um presente: flores
Sua meta: ser feliz, a cada dia, cada momento de minha vida ser feliz sempre!











Flávia Alessandra é fotografada sem calcinha em festa  - 12/11/2007 - 13:43

Flávia Alessandra, 33 anos, foi fotografada sem calcinha quando chegava ? festa de aniversário de Reynaldo Gianecchini, realizada no sábado, no Rio de Janeiro.
A atriz foi clicada a quando chegava ao evento ao lado do marido Otaviano Costa, usando um vestido preto curto.
Isto prova mais uma vez que a moda das celebridades sem calcinha realmente pegou !
Fonte: Perguntas Cretinas

Fotografada sem calcinha.