quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Flávia Piana


Perfil


Nome completo: Flávia Piana
Data de nascimento: 28.02.1990
Local: Cascavel, PR
Profissão: Modelo
Posição: Rainha de Bateria


A eleita para ocupar o cobiçado posto no Carnaval 2012 é a modelo paranaense Flávia Piana. Aos 21 anos, a beldade, que foi Miss Mato Grosso em 2008,  fez sua estreia em 2012 na Marquês de Sapucaí à frente dos ritmistas de mestre Gilmar.

E.C.: Conte um pouco de sua história.

Sou uma menina de muita sorte, nascida no Paraná, morei 6 anos em Primavera do Leste-MT, onde fui conquistando meu espaço com muito sacrifício, jogava vôlei, estudava Direito, depois segui carreira de modelo, fui eleita Miss MT em 2008. A cidade e o Estado vibraram muito com minha vitoria, tenho uma história muito bonita modestia à parte. Agradeço aos meus amigos de verdade que me ajudaram a chegar até aqui e a minha família que com muito amor me apoiou sempre. Agora estou residindo no Rio de Janeiro e apaixonada pela minha nova vida e minhas conquistas.


E.C.:  Como veio parar aqui no Império Serrano?

Como todos sabem, fui em uma das feijoadas da escola com amigos e o presidente Átila, e o nosso mestre de bateria Gilmar dentre outros me conheceram através do Kiko Alves que conheci no mesmo dia inclusive, ele fez as honras da casa e me apresentou para os integrantes da escola, assim surgiu o convite do presidente para que eu ocupasse o cargo de rainha da bateria por eu me enquadrar no perfil que eles estavam procurando.








Fonte: GRES Império Serrano