domingo, 18 de dezembro de 2011

Gigi Vieira


Perfil


Nome completo: Gigi Vieira
Data de nascimento: ?
Local: Maceió, AL
Profissão: Modelo


Revista MAN edição número 24 traz em sua capa um ensaio com Gigi Vieira, uma das musas do site Globo Esporte. Depois de se consagrar em seu Estado, Alagoas, como miss, o sucesso total na Web não demorou quando suas imagens entorpeceram os desejos dos internautas que votavam em suas preferidas para a final das musas do campeonato brasileiro no site e no programa Globo Esporte, onde ela representou o time pernambucano Santa Cruz.


Gigi Vieira em uma publicação da Editora Escala, revela que é muito tradicional e que adora mesmo fazer amor em uma cama. Ela diz: “Gosto de tudo sem muita correria, sem agitação, só carinho e muito tesão”.



Sábado é dia de sair com os amigos, ficar acordado até tarde e se deliciar com as imagens do ensaio sensual do "A Noite é Uma Criança", apresentado pela BAND em um sábado que já passou (é uma pena, não é mesmo). A modelo Gigi Vieira, bela morena descendente de índios, se fantasiou de sadomasoquista para virar a cabeça dos marmanjos de plantão que viram este programa. Para manter a forma, a morena faz bonito na musculação e diz que não abre mãe de chocolate e bolo de milho. Apesar de encarnar a dominadora, Gigi é muito romântica e para conquistá-la é necessário muita sinceridade e romantismo.



As fotos foram feitas pelo fotógrafo Nelsinho Miranda, que escolheu o clube Domina de sadomasoquismo para ambientar o ensaio. (Por enquanto obtive apenas uma foto)