sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Graciella Carvalho 01


Perfil


Nome completo: Graciella Carvalho
Data de nascimento: 31.10.1985
Local: Santo André, SP
Profissão: Modelo e apresentadora do programa 'Malícia', do canal pago 'Multishow'.
Signo: Escorpião
Altura: 1,67m
Busto: 95cm
Quadril: 98cm








Revista Sexy Graciella Carvalho dezembro 2012 fotos exclusivas Capa da Sexy

Capa da Sexy Graciella Carvalho dezembro 2012

Veja o ensaio nu de Graciella Carvalho para a 'Sexy'.


Graciella Carvalho é apresentadora do programa Malicia do Multishow, e vice campeã do Miss BumBum de 2011.

Graciela Carvalho escreveu recentemente em sua pagina do facebook, que anda muito na correria devido ao trabalho e pediu deculpas aos seus fãs pela a ausência.

“Boa noite meus amores ? Desculpa minha ausência com vcs principalmente com meus FCs mas ando muito na correria graças a Deus!”

“Veja o resultado feito pelo Dr. Julio Vedovato, médico das celebridades”, que se submeteu ao procedimento para recuperar o formato de seu clitóris, que teve o volume aumentado por causa do uso de esteroides anabolizantes quando ela tinha 18 anos. “Era muito magrinha e queria ganhar corpo. Durante um ano usei anabolizantes. Mas hoje me arrependo e tento correr atrás do prejuízo”, disse, na ocasião.

A apresentadora do programa Malícia, do canal pago Multishow, mostrou suas curvas em novo ensaio sensual, realizado na Prainha, no Rio de Janeiro.

- Estou malhando de segunda a sábado com um personal. Além disso, sou bem chata com alimentação. Não como açúcar, refrigerante, nada de sódio, pois dá celulite, e tomo suplementos alimentares. E ainda durmo com cinta! Incomoda, mas a gente faz tudo em nome da beleza – revela a moça, do alto de seus 1,67m

Graciella conta que, apesar da dieta regrada, não passa fome, pois come de três em três horas. Questionada se já brigou com a balança para reduzir as medidas, ela revela o que muita mulher gostaria de falar de si própria:

- Briguei para ganhar peso. Era muito magra! Cheguei a pesar 48kg. Então entrei na academia justamente para ganhar músculo. Diz que hoje está muito satisfeita com seus 62kg e revela: “Lutei para engordar”.

Adepta a anabolizantes no passado – coisa que, diz, se arrepende amargamente – a moça afirma que hoje não mexeria mais em seu corpo. Recentemente, Graciella passou por uma cirurgia no clitóris, para reduzir o seu volume, consequência do uso de medicamentos.

- Estou me recuperando bem. Não posso fazer força e sexo durante 40 dias. Graças a Deus não tenho namorado! – comemora.

Veja mais alguns comentários dela em suas próprias fotos na Revista Sexy.









Fonte: 
XPG
Xatcomtv


Anterior        01        02        03        04        05        06        Próxima