sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Gyselle Soares


Perfil


Nome completo: Gyselle Soares Estevão
Nome artístico: Gyselle Soares
Data de nascimento: 27.10.1983
Local: Teresina
Profissão: Modelo
Hobby: Dançar e sair com amigos
Signo: Escorpião


Altura: 1,63m
Peso: 49kg
Ator: Al Pacino
Atriz: Fernanda Montenegro
Cantor, cantora ou banda: James Blunt e Bebel Gilberto
Cor: Azul-turquesa
Esporte: Musculação, bicicleta e esteira
Filme: 'Titanic', de James Cameron
Frase: 'Os elogios não me elevam, as críticas não me abalam; sou o que sou e não o que acham'
Herói: Minha avó
Livro: '100 segredos dos bons relacionamentos', de David Niven
Mania: De falar muito
Medo: De ficar sozinha
Música da sua vida: 'So here we are', do Bloc Party
Prato preferido: Carne de porco assada
Time: Flamengo
Um homem bonito: O modelo francês Alex Saymi
Um homem inteligente: Nenhum
Uma loucura: 'Pegar um filhote da cadela da família para dar de presente para o meu ex-namorado'
Uma mulher bonita: Minha mãe
Uma mulher inteligente: Eu
Viagem: Marrocos



Ela é tão inteligente,  só faltou ser loira. Se ela acha que nenhum homem é inteligente,  tem uma explicação:
Gyselle não conheceu o Hedy Lennon que sou eu e nem conheceu homens como Albert Ainstein, Sigmund Freud, Francis Bacon, Benjamin Franklin, Silvio Santos, ... !