domingo, 1 de maio de 2011

Vídeos de Paola Oliveira


Abaixo estão relacionados todos os vídeos de Paola



Filme "Entre Lençóis" protagonizado em 2008.



Em breve voltaremos com mais vídeos de Paola Oliveira. Aguardem...

Strip Total


Quando conhecer uma mulher, tome todo o cuidado! Pode ser que ela seja como essa...







Orquestra Nipônica nua


Orquestra Japonesa com todo mundo nu

délire!!Orchestre totalement à poil !!drole de concert!! 







Isso é que é mostrar todo o talento da mulher ...


Paola de Oliveira - Entre Lençóis - Filme


Entre Lençóis (2008) - Trailer Oficial HD
Filme com Paola de Oliveira






"Entre Lençóis" Filme Completo


Crime da Corregedoria


No interior da delegacia, policiais tiram a força roupa de suspeita 
notícia na folha de são paulo


Os policiais Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, ambos da Corregedoria, tiraram a calça e a calcinha de uma escrivã que era investigada pelo crime de concussão, quando um servidor exige o pagamento de propina. (...) O caso aconteceu em junho de 2009. Ao longo dos 12 minutos do vídeo, a escrivã diz que os delegados poderiam revistá-la, mas que só retiraria a roupa para policiais femininas. Mas nenhuma investigadora da corregedoria foi até o local para acompanhar a operação.


Meus comentários: - sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tenho a certeza de uma coisa só. A corregedoria deve investigar estes policiais. Acho que por mais perigoso ou mais bandido (a) que seja a pessoa, deveria ser feito a revista por policiais do mesmo sexo. Tantas policiais existem. Porquê não havia nenhuma que pudesse se deslocar de onde estivesse? O dinheiro falso era dela mesmo ou foi colocado para incrimina-la? Isso tudo está muito suspeito. Todos os presentes na cena devem ser investigados pela Secretaria de Segurança Pública!

Hedy Lennon há 1 segundo


Atualização: Secretaria de Segurança Pública afasta delegados suspeitos de abuso contra escrivã e reabre investigação.





Fontes:


Bar Refaeli 02 - vídeo


Ex de DiCaprio faz ensaio seminua debaixo d´água






A ex-namorada do astro Leonardo DiCaprio fez um ensaio pra lá de sensual para divulgar sua nova coleção de lingerie.

Desta vez, a top israelense Bar Refaeli mergulha de óculos e de calcinha para apresentar as peças.

Segundo a modelo, as criações foram feitas por ela e refletem o conceito de conforto que a top tanto aprecia.

Fonte: tvig


Bar Refaeli 01 - vídeo


Bar Refaeli posa nua para divulgar linha de lingerie






A top israelense Bar Refaeli, ex-namorada de Leonardo DiCaprio, apareceu nua em um vídeo promocional de sua primeira linha de lingerie, a "Under.me."

As imagens mostram a modelo em cenas íntimas, dentro de um banheiro, com o cabelo molhado e totalmente nua.

A bela também aparece de calcinha e camiseta em um jardim, cortando grama, limpando uma piscina e, depois, fumando um charuto em uma sala.

A marca da top foi lançada recentemente e na ocasião ela declarou que preza, acima de tudo, pelo conforto. "Minha roupa íntima é o artigo de vestuário mais próximo ao meu corpo e, como tal, eu quero isso para complementá-lo e não roubar o show. Não há nada melhor do que peças simples, confortáveis e de qualidade".

Os preços das peças variam entre US$9 e US$24 e podem ser entregues no Brasil.

Fonte: tvig



Cléo Pires super viciada


“Eu era super viciada em filmes pornôs”, diz Cléo Pires
22/11/2013



Ela participou do "Amor e Sexo" na última quinta-feira (22) e não teve pudores ao falar sobre suas preferências. Quando o assunto foi filme pornô, Cléo Pires, 30, admitiu que curte bastante. "Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era super viciada em filmes pornôs. Era ótimo, superdivertido", ela confessou!

A atriz também disse que usa vibradores, e falou sobre sua experiência com os brinquedinhos. "Quando você está sozinha, não tem uma pressão externa. É só você com seu corpo", ela comentou. Atualmente, Cleo namora o ator Rômulo Neto, 26.


Fonte: OMG


As gatas presidiárias mais lindas 02


Veja as outras dez gatas













Anterior     01    02     Próxima



As gatas presidiárias mais lindas 01


Site elege 20 gatas no momento da prisão

O site humorístico americano TheChive.com criou uma lista inusitada. Resolveu escolher as 20 mulheres mais lindas nas chamadas "mugshots" (as fotos tiradas pela polícia americana no momento da prisão).

As fotos mostram as moças com o cabelo desarrumado, com o rosto sujo e com o tradicional uniforme laranja, característico do sistema prisional americano. Você pagaria a fiança dessas moças lindas? (vi no Chive.com, dica do @michelblanco)

Fonte: Yahoo



HEDY LENNON, O JUIZ

Aqui no Brasil seria diferente, caso eu fosse o Juiz. Após o Auto de prisão destas delinquentes, não seria bonzinho com elas de forma alguma. Os crimes que elas cometeram, podem ter sido muito graves, portanto elas tem que pagar por seus atos para com a comunidade.


Minha conclusão:

Prisão Perpétua em domicílio. As rés permanecerão em prisão domiciliar na casa do Juiz (eu Hedy Lennon).


1ª Cláusula - das Obrigações 

Artigo 1º - Diariamente todas deverão fazer suas obrigações de limpeza e organização do imóvel: Lavar, passar e preparar as refeições. As tarefas serão divididas entre as presidiárias.


Artigo 2º - À noite após o jantar e após um banho de hidromassagem e, estarem bem perfumadas - deverão fazer uma massagem no Juiz, (no caso eu) depois amarem e fazerem sexo, sexo e mais sexo até ficarem bem satisfeitas. Depois poderão dormir relaxadas para aguentar mais um dia e uma noite por todo tempo que permanecer nesta citada prisão. As outras dezessete ou dezoito presidiárias deverão permanecer em seus quartos.


Parágrafo único - Todas cumprirão as obrigações acima, apenas três presidiárias ficarão no quarto do Juiz cada noite de Segunda a Sábado. No Domingo apenas duas ficarão no quarto á noite, pois o Juiz precisa de um pouco de descanso. (Não é mesmo?)


Artigo 3º - Por bom comportamento a pena poderá ser reduzida; caso elas não mordam e nem agridam o juiz. E ainda poderão falar palavrões, apenas na cama.



2ª Cláusula - Diminuição da Pena

As rés serão dispensadas das obrigações de limpeza e organização do imóvel, tendo ainda mais algumas regalias: Podendo assistir TV, vídeo e brincar comigo a hora que quiserem

.
Assim eu tenho dito!

Assinado pelo Exmo.meritíssimo Juiz Hedy Lennon da CJS - Comissão de Julgamento Sexual.



Acharam legal o meu veredito e o que vocês fariam neste caso?

Veja as outras dez gatas ...

Anterior     01    02     Próxima



Dicas para ensaio sensual 03


Continuando ...







Anterior     01    02    03    Próxima

Dicas para ensaio sensual 02


Continuando com mais alguns exemplos de fotos













Anterior     01    02    03    Próxima

Dicas para ensaio sensual 01


10 dicas para fazer um ensaio sexy com a sua mulher ou ...




Passo a passo para você fazer fotos sensuais com as mulheres

Não faça como Scarlett Johansson, que usou uma câmera de baixa resolução e pouca luz para fazer suas fotos nuas. O fotógrafo Alex Korolkovas preparou, uma lista com as dicas mais importantes para tirar o melhor da sua modelo. Para participar de alguma oficina ou work shop inscreva-se no site fotografiaparapervertidos.blogspot.com.

1 - Arrume uma mulher com “tendencias pervertidas”. De preferência uma pessoa próxima, conhecida, tipo uma namorada, uma pretendente. Essa é uma das partes mais difíceis do processo.

2 - Consiga um lugar privado. Se você tiver grana, uma boa opção é alugar um quarto de motel. Se não rolar, pode ser em casa, na casa de um amigo, mas sempre com uma luz boa.

3 - Compre uma ou mais garrafas de vinho tinto ( dependendo do nível de perversão da mulher). Ele ajuda a perder inibições e relaxar durante o processo fotográfico.

4 - Mostre algumas fotos que você deseja usar como refêrencia. É um começo para mostrar quais são as suas intenções na sessão de fotos. Isso também ajuda se ela nunca posou antes.

5 - Sirva o vinho tinto e nunca deixe o copo ficar vazio. O vinho, digamos, proporciona um significativo aumento na sensualidade. Dica: além do vinho, uma boa música ajuda a relaxar e criar um clima favorável. Blues é batata

6 - Não tire a câmera fotográfica das mãos ( as mulheres fazem loucuras na frente de uma). Se você tem conhecimento de fotografia, quanto melhor a câmera melhores as fotos.

7 - Arrume um arsenal de roupas provocativas, de preferência transparentes. Visite lojas de lingerie, peça ajuda para amigas e para vendedoras pra escolher as melhores peças

8 - Peça para ela provar as roupas que a façam se sentir mais sexy. Desta forma ela já escolhe o tom da brincadeira. Ou pode optar por não usar nada também.

9 - Encha a taça de vinho novamente. É importante manter o clima, portanto, não vacile!

10 - Pronto! Agora ela está levemente bêbada, sexy e pelada. Se joga!












Fonte: Abril

Anterior     01    02    03    Próxima

Liga Basquete de Biquíni


Liga de Basquete de Biquíni faz sucesso nos Estados Unidos


Colada no sucesso da LFL (Lingerie Football League), a liga de futebol americano de lingerie, e da da BHL (Bikini Hockey League) surgiu a BBL  (Bikini Basketball League), que terá emocionantes jogos de basquete com as atletas vestindo apenas trajes sumários. Veja algumas beldades que vão participar do torneio.

Abby Lynn, do Miami Spice. (Foto: Divulgação)

Andrea Bellamore, do Miami Spice. (Foto: Divulgação)

Ashlee Danger, do Atlanta Fleet Angels. (Foto: Divulgação)

Ashlee Clark, do Atlanta Fleet Angels. (Foto: Divulgação)

Gretchen Cotto, do Miami Spice. (Foto: Divulgação)

Jae Choice, do Chicago Desire. (Foto: Divulgação)

Lee Poitier, do Miami Spice. (Foto: Divulgação)

Lisandra La Modelo, do Chicago Desire. (Foto: Divulgação)

Miko Milan, do Atlanta Fleet Angels. (Foto: Divulgação)

Porche Grant, do Orlando Lady Cats. (Foto: Divulgação)

Fonte: Yahoo