quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Kamilla Covas e Rachel Gutvilen 01


Perfis


Nome completo:
Nome artístico: Kamilla Covas
Data de nascimento: 2012 (24 anos)
Local: Rio de Janeiro, RJ
Profissão: Ex-bailarina do Faustão
Cabelos: castanhos



















Nome completo:
Nome artístico: Rachel Gutvilen
Data de nascimento: 2012 (29 anos)
Local: Rio de Janeiro, RJ
Profissão: Ex-bailarina do Faustão
Cabelos: loiros




















Dançarinas do Faustão na edição especial da Sexy; 'Ôô louco meu!'
A edição de aniversário com capa dupla traz as gatas em ensaios separados


Já vazou na web as imagens do ensaio da dupla Kamilla Covas e Rachel Gutvilen, dançarinas do Domingão do Faustão, para a revista Sexy . A edição de aniversário com capa dupla traz as gatas em ensaios separados. Enquanto Kamilla tirou a roupa no parquinho nada inocente, Rachel posou glamorosa em um trem.

29 Janeiro 2013 - 09h41   Após demissão de 8, “Domingão do Faustão” contrata 3 bailarinas

O corpo de baile do "Domingão do Faustão" está passando por uma reformulação. Nesta semana, foram contratadas três novas bailarinas. As moçoilas foram anunciadas logo depois que oito outras dançarinas foram demitidas.



Suellem Morimoto, 24 anos, Bruna Rosa, 24, e Tatiana Scarletti, 21, são as mais recentes aquisições do Baile do Faustão. Ao site do programa, as novatas comentaram: "Estou muito ansiosa. A responsabilidade é grande", disse Suellem. Já Bruna está otimista: "Tudo vai dar certo porque ensaiamos muito e estamos preparadas". Por fim, Tatiana, que não esconde o nervosismo: "Frio na barriga. Vou fazer de tudo para dar meu melhor."



Entre as dispensadas estão Marcela Teixeira, Patrícia Gonçalves, Roberta Appratti, Brunella Andrade, (Kamilla Covas), Helen Cris, (Rachel Gutvilen) e Lívia Bueno, que está grávida de apenas algumas poucas semanas.





Kamilla Covas e Rachel Gutvilen, dançarinas do programa 'Domingão do Faustão', fecharam contrato para estampar a capa da edição de novembro da revista





Fontes: 
Flashland
180 graus

Anterior        01        02        03        04        05        06        07        Próxima