segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Karoline Iankoski 01


Perfil

Nome completo: Karoline Iankoski
Data de Nascimento: 1984
Local: Florianópolis, SC
Profissão: Modelo



Olhos: azuis
Altura: 1.65 M
Peso: 52 kg
Bustos: 90
Quadril: 90
Pes:35


Karoline conta que começou a carreira de modelo em Florianópolis - sua cidade natal - com apenas 15 anos. De lá pra cá, já realizou inúmeros trabalhos, entre eles a participação no comercial de cerveja Kaiser, apresentado no início de 2011.

Para manter as medidas ideais, a modelo, descendente de poloneses, declara que faz musculação diariamente e nada pelo menos duas vezes por semana.

Tenho uma filha. Moro em Floripa, tranquei a faculdade de Arquitetura na Unisul para me dedicar a carreira de modelo em São Paulo, ja tive um programa na REDETV chamado EECOBRASIL, um programa legal que busca mostrar as belezas naturais de Floripa e região, meu flog tem como principal objetivo mostrar isso e divulgar um pouco da minha carreira que deixei para trás... Hoje tenho uma loja no Santa Monica.


Tem dias que me acho muito bonita como tem outros que me acham a mulher mais ridícula. Sempre fui muito vaidosa e procuro me cuidar sempre praticando esportes e me alimentando bem. Adoro meus olhos. Pois acho lindos.



Tenho diversas pessoas adicionadas na web, mais são poucas com quem eu converso ou mantenho uma conversa mais longa. Procuro falar de coisas boas e inteligentes sempre.



Que acha de um Papo quente: Na internet esse papo não existe pra mim, sou muito reservada e correta em tudo o que faço.



Tem webcam: Sim, na casa dos meus pais... Uso exclusivamente para me comunicar com meu irmão que mora na California.



O que acha de blogs ou sites com fotos ousadas? Nada contra, que não seja muito sensual e que chegue a denegrir a imagem da pessoa, sem problemas.



Tenho Fotos muito sensuais exclusivas para assinantes nos sites que fiz.



Amor: O homem tem que ser discreto, inteligente e muito carinhoso.



Atração em um homem: Os olhos e braço.



Sexo: Essencial em uma relação, mas sempre com preservativos.



Você: Amiga, chorona, sincera, baladeira e muito extrovertida.

Fonte: IG

Anterior        01                02        Próxima