quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Kristin Kreuk 01


Perfil


Nome completo: Kristin Laura Kreuk
Nome artístico: Kristin Kreuk
Data de nascimento: 30.12.1982
Local: Vancouver, Columbia britânica, Canadá
Profissão: Atriz



Atuava em peças teatrais desde os tempos do colégio, Kreuk conseguiu o seu primeiro trabalho profissional em 2000, na série de TV canadense Edgemont. No ano seguinte, conquistou o papel de Lana Lang em Smallville. Desde então, a atriz atua nas duas séries, uma vez que ambas são gravadas em Vancouver, Canadá.


Filha de pai holandês e mãe chinesa, ambos arquitetos de paisagem, Kristin conduziu uma vida normal antes do estrelato. Ela sempre foi uma menina tímida e modesta.


Ela gostava de atuar na turma de teatro da sua escola, mas nada voltado para o profissionalismo. Quer dizer, até que um diretor de testes  enviou um fax para sua escola secundária sobre uma chamada para testes para a série da CBC Edgemont.


Kreuk entrou e " sem querer, " como diz ela; de repente, era uma atriz de televisão. Considerando que Edgemont é filmado em Vancouver, Kreuk ficou no casa dos pais. O personagem dela, Laurel Yeung, é de outra cidade a bonita menina misteriosa, e ela é uma das favoritas no semimelo drama canadense que também pode ser visto na FOX.


Kreuk participou de outro teste para um programa de televisão baseado em Vancouver: a série de WB Smallville focalizada na vida jovem do Super-homem o herói de quadrinhos. Kreuk foi lançada como Lana Lang, uma líder de torcida deslumbrante, popular que é o grande amor do jovem super-homem.


Duas séries deixaram Kristin sem tempo para outros trabalhos. Ela teve que adiar os planos de estudar psicologia e ciência forense na Simon Fraser University de Columbia britânica. Considerando que ela levou alguns anos para se mudar da casa dos pais, ela levará o tempo dela provavelmente para resolver voltar para a escola.


Recentemente, Kreuk fez o papel principal em uma versão de Branca de Neve feita para televisão, e se tornou modelo da  Neutrogena, marca de produtos para pele. Enquanto isso ela segue morando e amando Vancouver bastante para nunca se mudar para Hollywood e as acusações de que ela é “enfadonha” serão derrubadas aos poucos assim como os queixos dos que a vêem atuar, isso com certeza lhe trará mais papéis no futuro.





Fontes: 
727 Sintonia Perfeita
Kristin


Anterior        01                02                03        Próxima