sábado, 7 de abril de 2012

Maria Melilo 01


Perfil


Nome completo: Maria Helena Melilo
Nome artístico: Maria Melilo
Data de nascimento: 22.11.1983
Local: São Bernardo do Campo, SP
Profissão: Atriz e modelo
Hobby: Malhar
Esporte: Boxe, jiu-jitsu e musculação
Peso: 55Kg
Altura: 1,63m


Signo: Sagitário
Estado Civil: 2013 - Solteira
Torce para qual time? São Paulo
BBB Favorito: Sabrina Sato
Ator preferido: Lima Duarte
Atriz preferida: Glória Menezes
Cantor, cantora ou banda: Pedro Mariano e Ivete Sangalo
Cor: Rosa
Prato preferido: Frango grelhado
Filme: "Em Busca da Felicidade"
Frase: "Viva intensamente cada dia da sua vida"
Livro: Todos do Nelson Rodrigues
Mania: Não tenho
Música da vida: Todas do Jack Johnson
Homem bonito: David Becker
Homem inteligente: Lula
Uma loucura: Não tenho
Mulher bonita: Megan Fox
Mulher inteligente: Minha mãe
Viagem inesquecível: Califórnia, nos EUA
Apelido: Não tenho
Ídolo: Minha mãe
Sonho de consumo: Uma casa com piscina
Vício: Malhar
Um medo: Morrer


Na época respondeu:

“Estou pronta para me exibir para o Brasil inteiro”, afirma Maria Helena Melilo, de São Bernardo do Campo, 27 anos. Atualmente, a paulista mora sozinha na capital do Estado, onde trabalha como atriz e modelo.


Maria se diz “focada e feliz” e conta algumas estratégias para prolongar a permanência na casa: “Vou ficar amiga de todo mundo, ser gente boa, ajudar na casa, na limpeza”. Só não peçam para ela cozinhar: “Sou péssima na cozinha e não adianta fingir”, diz, revelando ainda sua vocação para uma boa bagunça. Outra aposta da atriz é o desempenho nas provas de resistência, já que pratica box, jiu-jitsu e musculação: “Treino box e musculação todos os dias e minha alimentação é bastante equilibrada”, avisa.


A paulista também aponta seus pontos negativos: “Quando eu fico com fome ou quando fazem picuinhas por trás me irritam muito. Vou respirar fundo e tentar me segurar”, assume, dizendo que costuma sair das situações de fininho. A nova sister diz que é da paz, desde que não instiguem seu gênio forte: “É só não pisar no meu calo que eu fico tranquila”. 


Maria já tem destino certo para o dinheiro, caso conquiste o prêmio: “Quero comprar uma casa, abrir uma loja e ajudar o hospital do câncer com o prêmio”. Após a temporada na casa, ela quer se dedicar mais à sua carreira: “Eu espero trabalhar bastante. Sou atriz e sei que o BBB abre portas.” 







Fonte: Tvg Globo

Anterior        01        02        03        04        Próxima