sábado, 7 de abril de 2012

Mirella Santos 01


Perfil

 
Nome completo: Mirella Alba dos Santos
Nome artístico: Mirella Santos
Data de nascimento: 20.05.1983
Local: Florianópolis, SC
Profissão: Dançarina e modelo
Signo: Touro


Além de musa da Escola de Samba Salgueiro, foi eleita a Garota Pole Position Beauty pela Copa Renault Clio e ganhou o título de princesa no Concurso Garotas da Capa Playboy TV Brasileira e em 2007, foi capa da mesma revista. Na TV, trabalhou como dançarina no programa Domingão do Faustão por dois anos e no Caldeirão do Huck foi a Garota Tentação no quadro Amor a Bordo. Já foi garota propaganda em grandes campanhas publicitárias. Esteve em dois videoclipes de Latino, Sem noção e Amigo Fura-olho com Daddy Kall. Ganhou projeção nacional ao participar do reality show A Fazenda, da Rede Record. Em 2011  comanda o quadro Arrasa com Mirella Santos no TV Fama, na RedeTV!.


Aos 5 anos de idade já brilhava como modelo. Tem uma personalidade forte e foco nos objetivos que deseja alcançar. Ainda menina começou a gravar comerciais e a sua beleza estonteante a levou para o mundo das passarelas.


Mirella também está na capa dos CD’s Detonando Transamérica do Galerão. Para manter o corpão, a bela malha todos os dias. Não resiste a um sushi e as suas cores preferidas são o vermelho, branco, preto e rosa. No futebol, o seu coração está dividido entre duas equipes: o Flamengo e o Avaí.


A sua carreira já a levou para a Turquia onde participou na gravação de clipes publicitários. No Brasil é a cara habitual das campanhas mais badaladas do momento. Mirella era casada com o cantor Latino. Atualmente (2011) namora o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará.





Fontes: Mulher Perfeita

Anterior        01                02        Próxima