sábado, 27 de outubro de 2012

Sheilla Castro


Perfil


Nome completo: Sheilla Tavares de Castro
Nome conhecido: Sheilla Castro
Data de nascimento: 01.07.1983
Local: Belo Horizonte, MG
Profissão: Jogadora de Volei


Musa do vôlei, Sheilla faz ensaio sensual
Sheilla Castro mostra que dá show dentro e fora de quadra

 1- Sheilla Castro é uma das principais atletas do vôlei brasileiro. A mineira de Belo Horizonte é bicampeã olímpica e atualmente defende o Sollys Osasco. Como se não bastasse ser uma atleta vitoriosa, Sheila é uma verdadeira musa do esporte nacional. Duvida? Foto: Debby Gram/Revista VIP.




2 - A atleta foi capa da edição de outubro da publicação e mostrou porque costuma atrair tanta atenção do público masculino. Foto: Debby Gram/Revista VIP.



3 - Na entrevista que concedeu a revista, a gata fala sobre a diferença entre a rotina do clube e da seleção."No clube a sua vida é normal. Pode sair, ir jantar, ir ao shopping, cinema. Mas na seleção não. É só treino, treino, treino", revela. Foto: Debby Gram/Revista VIP.



4 – Sheilla tem 29 anos, 1,85 metro e 67 quilos e está em ótima forma. Foto: Debby Gram/Revista VIP.



5 – Ela também revelou que as atletas da seleção não precisam se preocupar com uma TPM coletiva. “Esse problema graças a Deus diminuiu, porque a gente toma pílula para não menstruar”, explica. Foto: Debby Gram/Revista VIP.



6- Por fim, ela falou das dificuldades na conquista da medalha de ouro na Olimpíada deste ano. “A gente começou mal, o que fez todo mundo desacreditar. A força do nosso grupo foi nunca desacreditar”, explicou. Foto: Debby Gram/Revista VIP.


Fonte: Yahoo