domingo, 28 de outubro de 2012

Sheron Menezes


Perfil


Nome completo: Sheron Menezes
Data de nascimento: 26.11.1983
Local: Porto Alegre, RS, Brasil
Profissão: Atriz
Signo: Sagitário


Praticante de kickboxing, atriz Sheron Menezzes vira tiete no UFC 153
 13 de Out. de 2012 às 22:22

Prestes a conquistar a faixa verde no kickboxing, Sheron Menezzes vai ao UFC 153 e fala da sua relação com as artes marciais e da admiração por lutadores como Anderson Silva e Minotauro.






Na noite deste sábado, 13, Sheron Menezzes (28) chegou a HSBC Arena, no Rio de Janeiro, não como artista, e sim como tiete. Ao lado do namorado, Saulo Bernard (29), ela falou da paixão pelas artes marciais. “Sempre assisto, adoro! Quero também ver o Anderson Silva, mas mais o Minotauro, pela história de vida mesmo”, comentou.

Apesar de a luta principal da noite, entre Anderson Silva e Stephan Bonnar (35), não valer o cinturão da categoria meio-médio, a atriz, que também pratica kickboxing, falou dos riscos do duelo e dos cuidados que toma nos treinos. “Pode não valer nada, mas é sempre luta! Tem todo um universo, o perigo da lesão. Eu luto, não profissionalmente porque a carreira de atriz não permite, mas há riscos. Já fiz jiu-jitsu, mas hoje luto kickboxing. Vou pegar faixa verde, já luto faz três anos e tento não me machucar. Quando a gente treina e tem alguma luta, sempre duelo com meu mestre para não correr o risco de me machucar. Mas me lesionei uma vez, quebrei o dedinho do pé no jiu-jitsu”. E acrescentou, falando da motivação de ir ao evento: “Hoje é um dia de tiete. Fico emocionada porque vejo muitas pessoas aqui que eu admiro”.


Novela Lado a Lado

Apesar de estar em uma trama de época, Sheron Menezzes não escapou de viver uma periguete na telinha. Na pele de Berenice, ela vem tirando o fôlego dos marmanjos que acompanham a novela das 6 da Globo. “Digo que ela é uma periguete de época. Brincam dizendo que ela é a mãe da Suelen, de ‘Avenida Brasil’ [risos]”, brincou.

Berenice também é uma pessoa má e a atriz não está dando conta de defendê-la do público. “Ainda tento defendê-la, digo que é uma pessoa ruim, mas ela não tem muita defesa”.


Carnaval 2013

Desde que deixou o cargo de Rainha de Bateria da Portela, em agosto, para se dedicar ao trabalho, Sheron não consegue pensar em carnaval. Tanto que não irá sair em nenhuma outra escola de samba e não sabe se irá à Marquês de Sapucaí. “Desde lá não pensei mais em carnaval. Estou gravando de segunda a sábado, acabei de sair do Projac, estou gravando muito, não daria para ir aos ensaios. Deus sabe o que faz. Não vou sair em outra escola, sou portelense. Também não sei se vou assistir, pois pode ser que eu sofra um pouco, queira pular a grade [risos]”, finalizou.






Sheron Menezzes diz: "Eu gosto de sexo e ponto. Agora quero dar e ter prazer"




Fonte: Caras UOL