segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Suellem Aline


Perfil


Nome completo: Suellem Aline Mendes Silva
Nome artístico: Mulher Pêra
Data de nascimento: 04.12.1986
Local: Guaratinguetá, SP
Profissão: Cantora e dançarina


Declaração da Mulher Pêra em 2012

“Sou Suelem Aline Mendes Silva, tenho 25 anos, natural de Guaratinguetá Terra de Frei Galvão, desde criança sonho em ser artista, ganhar dinheiro e ajudar pessoas, comecei como bailarina depois fui apresentadora de Tv, também fui locutora de rádio e já escrevi um livro com 90 Poemas de Amor. Em 2010 fui candidata a Deputada Federal pelo PTN obtendo 3.612 votos os quais agradeço a todos que votaram em mim. Hoje sou candidata a Vereadora pelo PTdoB e venho novamente pedir seu voto, funkeira como sou, peço voto usando os meus atributos porque é assim que sou conhecida, porem se eleita for, não usarei esses mesmos atributos na Câmara e sim me colocarei adequadamente ao cargo que hora ocuparei respeitando os princípios e a moralidade.”








Suellem levou umas pintadas neste carnaval.





 



Veja o vídeo: Celso Russomano Apoiando Mulher Pêra