terça-feira, 30 de outubro de 2012

Suzany Maya (novela) 03


Perfil


Nome completo: Suzany Maya
Data de nascimento: 1989
Local: São Paulo, SP
Profissão: Modelo
Hobby: Dançar
Signo: Ecorpião
Altura: 1,67m
Peso: 55kg
Um jogador bonito: Nenhum
Um jogador feio: Quase todos
Meu Defeito: Ansiosa
Qualidade: Organizada
Medo: Nenhum
Religião: Católica
Estilo de Música: Todas
Comida preferida: Japonesa

  • Pode deixar Suzany, que vou te dar uma mãozinha.
  • Então, vem logo Leeeenninhoooo ...


  • O que você está olhando? Seu safadinho!
  • Nada, nada, nada. Só estou com receio de que você machuque o seu dedinho, amor ! Quer uma ajuda para segurar o prego?
  • Não. Pode ficar ai em baixo mesmo!



  • O que você acha dos meus cabelos presos, Lennon?
  • Eu prefiro soltos, mas você fica linda de qualquer jeito, amor!


 

  • Quer ver como ficará a sorveteria?
  • É pra já ! Vou chegar mais pertinho.


Não perca o próximo capítulo: Suzany continua me provocando... 

  
 Anterior        01                02                03                04        Próxima