terça-feira, 30 de outubro de 2012

Suzany Maya (novela) 04


Perfil


Nome completo: Suzany Maya
Data de nascimento: 1989
Local: São Paulo, SP
Profissão: Modelo
Hobby: Dançar
Signo: Ecorpião
Altura: 1,67m
Peso: 55kg
Um jogador bonito: Nenhum
Um jogador feio: Quase todos
Meu Defeito: Ansiosa
Qualidade: Organizada
Medo: Nenhum
Religião: Católica
Estilo de Música: Todas
Comida preferida: Japonesa

Suzany ficou pensativa e lembrando o dia que ficou na casa do Otávio. - Não sei, mas o Otávio parecia ser meio boiola, sei lá, mas o Lennon parece ser diferente, bem mais macho. Foi quando Suzany me falou:
  • Puxa, Lennon. Esta paisagem é linda e inspiradora!



  • Não está linda mesmo, esta paisagem, Lennon?
  • Nossa mãe, sabe que nunca vi uma paisagem tão linda assim e enfeitada!
  • Enfeitada porque?
  • Fica parada ai que isso merece uma foto, não se mexa!



  • Ai, Ai, você é engraçadinho demais, Lennon. Vem comigo aqui atrás da construção um pouco.
  • Pra quê?
  • Quero te mostrar uma coisinha.



  • Oh Suzany, Isso não é uma coisinha, é uma coisona e muito da boa!
  • Então vem logo, Lennon, vem !

  • E então amor, você me ajuda a passar uma massinha nesta paredinha.
  • Eu te ajudo por massa e tudo que você quiser que eu ponha amor. Você é a minha princesa. Você não pede, você manda e serei seu súdito eternamente! Te dou casa comida e tudo o que você merece, amor. SMACH...
  • Hummmmmmmm. Esta massa está no ponto, amor!
  • Uau. é demais!...


Qualquer semelhança entre os fatos vividos pelos personagens e a vida real será mera coincidência.

Mas se fosse verdade, até que seria bom ter um amigo engraçado como o Sr. Otávio Mesquita e uma namorada linda, inteligente e charmosa como esta gata, não é verdade. Sonhar é tão bom ... E faz bem pra pélvis.

Diretor de Roteiro: Hedy Lennon
Editor de Textos: Hedy Lennon
Criação: Hedy Lennon
Diretor de Fotografia:  Sr. Otávio não informou
Fotógrafo Responsável:  Sr. Otávio não informou
Download de Fotos: http://www.band.com.br/anoiteeumacrianca/ensaiossensuais
Atores Convidados: Otávio Mesquita Suzany Maia
Ator Cara de Pau: Hedy Lennon
Produção: Fêmeas Vip Artistic Corporation S/C Ltd.

  
  
 Anterior        01                02                03                04        Próxima