sexta-feira, 1 de julho de 2011

Miss bumbum 2012 - notícia urgente


As fotos mais apimentadas das candidatas do Miss Bumbum 2012

O concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do Brasil ocorre no dia 30 de novembro.

Com o concurso Miss Bumbum chegando, as candidatas vêm parando o trânsito em fotos para lá de quentes! A cada semana, uma participante aparece em um novo ensaio sensual. Jéssica Lopes, candidata da Paraíba, ficou mais conhecida como a "Peladona de Congonhas", após ser flagrada trocando de roupa no estacionamento do aeroporto, com a porta do carro aberta. E aí, ela teria o seu voto? (Foto: Divulgação/CO Assessoria).

Jéssica Lopes - Miss Paraíba

Para se promover no Miss Bumbum 2012, Isis Gomes, candidata do Rio Grande do Sul, exibiu seus 110 cm de quadril para as lentes do fotógrafo que a conduziu nesse ensaio sensual. A participante, que posou com uma lingerie inspirada na roupa da Mulher Maravilha, tem o maior bumbum da competição! (Foto: Divulgação/CO Assessoria)

Isis Gomes - Miss Rio Grande do Sul

Que tal nós dois em uma banheira de espuma? A canção "Banho de Espuma", da roqueira Rita Lee, inspirou o ensaio sensual feito pelo fotógrafo Reginaldo Araújo. As misses Carine Felizardo e Isis Gomes, que representam os estados do Pará e do Rio Grande do Sul, respectivamente, posaram juntas em fotos mega provocativas. (Foto: Divulgação/Reginaldo Araújo)

Carine Felizardo - Miss Pará e Isis Gomes - Miss Rio Grande do Sul.

Apesar de Carine e Isis estarem participando de um concurso de bumbum, as gatas mostraram que também possuem uma comissão de frente respeitável. É de mexer com a imaginação de qualquer marmanjo! (Foto: Divulgação/Reginaldo Araújo)

Carine Felizardo - Miss Pará e Isis Gomes - Miss Rio Grande do Sul.

A representante do Paraná decidiu ousar (ainda mais!) e fotografar praticamente pelada em pleno Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Laura Keller, que ficou conhecida como a "Mulher Múmia", atraiu olhares durante o ensaio no morro carioca. (Foto: Divulgação/Thais Fujarra)

Laura Keller - Miss Paraná

Antes de fazer o ousado ensaio no Vidigal, Laura Keller já havia posado para as lentes de Vanessa Dalceno. As fotos, que foram mais ao estilo "menininha", também serviram para aumentar a popularidade da moça no Miss Bumbum 2012. (Foto: Divulgação/Vanessa Dalceno)

Laura Keller - Miss Paraná

Se a vida de Cibelle Ribeiro já está assim antes de ganhar a competição, imagina só se ela vencer o Miss Bumbum 2012? Um brinde ao Ceará, que está representado bem demais! (Foto: Reprodução)

Cibelle Ribeiro - Miss Ceará

Ludmila Lopez, candidata de Goiás, pode até ter um jeitinho mineiro no dia a dia. Contudo, quando está posando para as lentes de um fotógrafo, ela se solta todinha! (Foto: Divulgação/iss Bumbum Brasil 2012)

Ludmila Lopez - Miss Goiás

Marianne Ranieri, que representa o estado do Piauí, mostrou seu atributos durante um passeio pela Praia do Recreio, no Rio de Janeiro. A gata aproveitou o dia bonito de sol para fazer uma sessão de fotos improvisada. (Foto: Reprodução)

Marianne Ranieri - Miss Piauí

A ex-latinete Andressa Urach, que representa o estado de Santa Catarina, fotografou com um visual gótico moderno e fazendo topless para ganhar mais votos no concurso de... Bumbum!? É, vale tudo no amor e na guerra! (Foto: Divulgação/CO Assessoria)

Andressa Urach - Miss Santa Catarina

O Mato Grosso está super bem representado no concurso esse ano! A candidata Aline Bernardes mostrou que não está de brincadeira e quer levar o prêmio de melhor bumbum do ano para casa. (Foto: Divulgação/Nelson Miranda)

Aline Bernardes - Miss Mato Grosso

Para fechar a galeria com chave de ouro, esse belíssima foto de Graciella Carvalho, que venceu a competição em 2011. E aí, prêmio mais do que merecido? (Foto: Divulgação/Davi Borges)

Graciella Carvalho - Miss Bumbum 2011


Veja no próximo artigo: Fotos das (27) vinte e sete concorrentes. E escolha o melhor bumbum até o dia 30/11/2012. Após ver as fotos, vote na sua preferida pela nossa enquete, é fácil: Você clica no botão ao lado esquerdo do nome que você escolheu, não precisa dar seu nome nem o e-mail, e nem coisa nenhuma. Clicou, computou o voto! Não é fácil?

Fonte: OMG.Yahoo