Top10 Vip


Aqui você verá as mais, mais. Mulheres, fêmeas ou coisas incríveis e fantásticas.

A maior cebola do mundo - Esta cebola é de matar, claro, se cair na cabeça de alguém.
A mulher mais bela do mundo - Eleita pela revista People.
A modelo cheinha - Quem disse que o padrão de beleza é ser magra, errou. Veja esta bela modelo.
A menor mulher do mundo - Até as mulheres mais baixinhas tem a sua vez.
As dez executivas mais famosas - Isso que é o poder da mulher, mas elas também tem outros poderes.
As dez famosas mais bem sucedidas - São modelos, cantoras, atrizes que estão se dando bem.
A mãe mais gorda do mundo - Era incentivada a engordar pelas sugestões do  cafajeste de seu namorado.
A mulher com os maiores peitos - Esta pode bater no peito e dizer - eu sou mulher de peito! E ainda verá outra com uns peitões, porém ambos cheios de silicone, pode-se dizer que são os maiores peitos de silicone, ao menos pelo que conheço.
Países campeões de sexo - Achei que brasileiro gostava banstante de sexo, uma ou até três vezes ao dia, mas esta não é a realidade de todos os brasileiros. Veja a colocação do Brasil e a frequência, fora as tentativas.
Mulheres liderando o ranking nos álbuns Pop - As cantoras estão em alta, confira.
Mulheres liderando filmes - Os filmes mais sexys com as atrizes mais lindas e sexys enriquecendo o filme e enchendo nossos olhos com o melhor dos colírios.
Jovem de 26 aparenta 70 anos - Veja e aproveite para aprender a não cair na mesma armadilha ou sua aparência vai mudar muito como aconteceu com esta vietnamita.
Gordinha mais sexy - Ela conquistou o 50° lugar no ranking entre as 100 mais sexy da internet e ainda num concurso realizado pela revista Vip foi escolhida como a gordinha mais sexy do Brasil.
Os bumbuns mais invejados do Brasil - Mulheres fruta, Helen Roche, Panicats, um mais redondinhos e maiores que os outros, razão pelas quais as mulheres e gays tanto invejam, e lógico, os homens apreciam.
A cintura mais fina - Uma romena que casou com um alemão tem cintura mais fina por natureza.
A especialista em fotógrafia erótica - Conheça a linda californiana que fotografa com muita técnica e arte, dentro de seu estilo cheio de muita paixão e que nos dá uma super tesão ao ver suas fotos. Ela capta o pensamento do que os homens gostam de ver, onde, até as mulheres apreciam o seu modo de focalizar, pois consegue captar a essência da emoção interior até as profundezas do útero e da próstata de qualquer um.
As celebridades mais buscadas - Essas famosas deram o que falar na época da novela 'Avenida Brasil', no Yahoo!
Os mais altos cachês pagos pela revista Playboy - As famosas mais bem pagas para ficarem nuas. E a mentirosa que aumentou o valor, quando era outro valor menor.
As gatas presidiárias mais lindas - Site elege 20 gatas no momento da prisão. E tem um artigo sobre o caso de eu mesmo ser o juiz. Vocês verão o quanto sou mau!
Nova "Barbie" Humana - Aquela bonequinha? Agora veja esta pitélzinha, que coisinha!
Cinco das prostitutas mais famosas da História - Uma da profissões mais árduas, ou prazerosa, depende da opinião de cada uma, pois tem umas que gostam e outras que gostariam de sair desta vida, mas conheçam estas, marcadas pela História.
Dia Internacional das mulheres - Homenagem às cinco rainhas mais poderosas e polêmicas da história.


Visite sempre esta página que novas notícias surgirão...