segunda-feira, 12 de março de 2012

Larissa Riquelme 01


Perfil


Nome completo: Larissa Mabel Riquelme Frutos
Nome artístico: Larissa Riquelme
Data de nascimento: 22.02.1984
Local: Assunção, Paraguai
Profissão: Modelo e atriz


Parte do corpo que mais gosta: Minha cintura
O que não tolera nos homens: Mentira
Mulher mais bonita: Minha mãe, Limpia, e a Xuxa
Lugar mais estranho onde já fez amor: No Rio Paraguai

Na próxima página verá mais fotos e confissões de Larissa.



 Publicada em 24 de Julho de 2010 às 09h33
A modelo paraguaia Larissa Riquelme, ganhou o mundo na Copa 2010, ao torcer pela seleção de seu país com um telefone celular guardado no decote avantajado - que deixava o busto, seu atributo favorito e igualmente avantajado, à mostra. A beleza da moça conquistou também o Brasil e Larissa virou a musa da Copa.


Ela veio ao Brasil e fez um ensaio super especial para o site 'Paparazzo'. Aproveitou para revelar um pouco de suas preferências mais íntimas. A moça, que está solteira mas tem um "amigo com benefícios" de quem fala com muito carinho, avisa que não transa sem paixão. Mas admite que, na cama, tem mais de tigresa que de mocinha tímida.


"Acho que entre quatro paredes vale tudo", diz. Na hora de seduzir, Larissa usa o olhar. "Sempre me acho bonita. Não preciso de roupas especiais para conquistar alguém", diz, nada modesta. Na entrevista que concedeu, revelou ainda: "Quando faço sexo, me transformo em uma tigresa. Para mim, vale tudo na cama, desde que os dois concordem, é claro. A princípio sou um pouco tímida, mas quando me solto...










Fonte: Portal Integração

Anterior        01        02        03        04        05        06        Próxima